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x tiger ciclismo,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Com uma lâmina típica ou poste nas miras de ferro, o atirador iria centralizar o poste da frente no entalhe da mira traseira e os topos de ambos os locais devem ser niveladas. Uma vez que o olho só é capaz de se concentrar em um plano, E a vista traseira, mira frontal, e os alvos estão todos em planos separados, apenas um desses três planos pode estar em foco. Qual plano está em foco depende do tipo de visão, e um dos desafios para um atirador é manter o foco no plano correto para permitir o melhor alinhamento visual.,O primeiro jogo de computação baseado em humanos ou jogo com propósito foi criado em 2004 por Luis von Ahn. O jogo foi chamado de ESP porque os jogadores tinham que etiquetar imagens e tentar adivinhar quais etiquetas um parceiro aleatório designado teria colocado. O jogo marcou o primeiro de muitos jogos de microtarefas. Jogos microtarefa são jogos contendo uma tarefa simples que pode ser rapidamente resolvida sem a necessidade de quaisquer credenciais. Mais especificamente, ESP foi um jogo ''output-agreement. ''Jogos com propósito categorizados como jogos output-agreement são jogos microtrarefas onde um parceiros designados aleatoriamente tenta combinar o resultado um do outro dada uma entrada visível para os dois. Em 2006 von Ahn introduziu outro jogo microtarefa chamado Peekaboom. Este jogo, estendeu-se do ESP por ter jogadores associando etiquetas com uma região específica de uma imagem. Peekaboom demonstrou um novo tipo de jogo microtarefa conhecido como ''jogos de inversão de problema''. Em jogos inversão de problema, dois jogadores são pareados juntos aleatoriamente, onde um é designado como o relator e o outro o adivinho. Ao relator é dado uma entrada que o adivinho tem de descobrir a partir das dicas do relator. Em Peekabom, por exemplo, o relator lentamente revela pequenas seções de uma imagem até o adivinho acertar a etiqueta dada ao relator. Em 2008 Edith L.M. Law criou um jogo chamado TagATune. Neste jogo, jogadores rotulavam clipes de som. TagATune contribuiu para uma nova categoria de jogos microtarefas conhecida como jogos ''input-agreement.'' Em jogos input-agreement dois jogadores randomicamente pareados recebem cada um uma entrada que é escondida do outro jogador. As entradas de um jogador poderão coincidir ou serem diferentes. O objetivo desses jogos é que jogadores rotulem suas entradas para que o outro jogador determnine se as duas entradas coincidem ou não. Em TagATune, os jogadores descrevem os clipes de som e tentam adivinhar se o clipe de som do parceiro é o mesmo dado a eles, dadas as dicas do parceiro. Também em 2008, Foldit foi apresentado por Seth Cooper. ''Foldit'' foi o primeiro jogo com propósito a ser considerado um jogo microtarefa. Jogos microtarefas contêm problemas complexosn usualmente deixados para especialistas para resolver. Em ''Foldit'', o jogador tenta dobrar uma representação tridimensional de uma proteína. Enquanto que este é um problema difícil para computadores automatizarem completamente, não é difícil de marcar pontos. Assim, os jogadores são capazes de se concentrar na sua pontuação para executar essa tarefa complexa, sem muito conhecimento de biologia..
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